Evidência e Inovação: Veredas realizará roda de conversa com foco nas ações pós-pandemia, dia 17/11


Durante a Semana de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública, o Veredas debaterá com convidados caminhos para atenuar a crise pós-pandemia


O Instituto Veredas vai realizar a roda de conversa virtual “Evidências para o pós-pandemia: como conectar gestão pública, pesquisa e sociedade civil?” na Semana de Inovação, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O debate acontece dia 17 de novembro, às 19h, como parte da programação oficial do evento. As inscrições são gratuitas, mediante preenchimento prévio de formulário.


Para debater o tema, o Veredas convidou organizações e núcleos que trabalham com evidências para políticas públicas. A ideia é discutir quais os principais desafios enfrentados diante da crise sanitária atual e quais as perspectivas do campo das Políticas Informadas por Evidências e da Tradução do Conhecimento no pós-pandemia.


Daienne Machado, diretora de Estudos e Políticas Sociais da da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan/DF), falará sobre as ações do órgão nesse contexto. Daniel Lopes, da Enap, vai apresentar o serviço de Evidências Express (EvEx); Daniela Fortunato Rêgo, do Ministério da Saúde, abordará a Rede EvipNet Brasil; Jorge Barreto, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Brasília, apresentará as descobertas e as experiências da rede internacional Covid-End. O debate será mediado por Laura Boeira, diretora do Instituto Veredas.


A Roda de Conversa também compõe a programação da Semana da Evidência 2020, evento da América Latina que promove a produção, comunicação e uso de evidências na tomada de decisões de interesse público.


Saiba mais sobre a Semana de Inovação


A Semana de Inovação 2020 abre seu palco principal no dia 16 de novembro (segunda-feira), às 15h. Promovida pela Enap, a sexta edição do evento ocorre em formato online até o dia 19 deste mês, com uma programação que inclui palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e diversas outras atrações. Tudo isso em uma cidade virtual construída para ser espaço de reflexões sobre os desafios do futuro.


São quatro dias com 200 horas de programação, cerca de 20 mil inovadores em governo e mais de 150 palestrantes de renome no Brasil e no mundo; inscrições seguem abertas.



Serviço


O quê: Roda de conversa virtual “Evidências para o pós-pandemia: como conectar gestão pública, pesquisa e sociedade civil?”.

Quando: 17 de novembro, às 19h.

Acesso: Site da Semana de Inovação 2020 mediante inscrição prévia: www.emanadeinovacao.enap.gov.br

Informações: contato@veredas.org


Foto: Nexo Jornal


Ascom Instituto Veredas


Posts Recentes

Arquivo

Siga

  • face png

Instituto Veredas | Brasília | Brasil | 2020

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - White Circle
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn