Instituto Veredas | Brasília | Brasil | 2019

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - White Circle
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
Please reload

Posts Recentes

Membro do Veredas é aprovado no mestrado em Políticas Públicas da Universidade de Oxford, na Inglaterra

28 Aug 2019

Uma das práticas fundamentais para o engrandecimento do Instituto Veredas é a busca constante por formação, diálogo e novas formas de aprendizagem, de acordo com os membros da instituição. Não à toa, o diretor executivo-adjunto do Veredas, Davi Romão, foi selecionado para cursar o Mestrado em Políticas Públicas na Escola de Governo Blavatnik, em Oxford, na Inglaterra. As aulas começam em setembro deste ano.


A formação dura um ano, tendo caráter prático e profissional na grade curricular. O objetivo traçado por Davi é criar mais uma ponte do Veredas com o cenário internacional e seguir trazendo novos conhecimentos para a área da Tradução do Conhecimento e Políticas Informadas por Evidências, aprimorando a atuação da instituição. 


“O Reino Unido, em especial a Inglaterra, é liderança no debate mundial sobre evidências em políticas públicas. Quero poder aprofundar ainda mais nessa área, aprender sobre as principais ferramentas que têm sido utilizadas na área para trazer para o Brasil”, afirmou.

 

 

O Mestrado em Políticas Públicas (MPP) da Escola de Governo Blavatnik é um curso de pós-graduação, tendo uma visão ampla de como as políticas públicas são feitas, implementadas e avaliadas em nível local, regional e global. A formação prevê também uma oportunidade de aprendizado in loco, por meio de atuação prática em uma instituição de referência.

 

Saiba mais


Psicólogo e mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP), Davi é também especialista em Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências pelo Ministério da Saúde/Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Além disso, Davi é servidor público federal desde 2013, na carreira de Analista Técnico de Políticas Sociais.


Ascom Instituto Veredas

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

Please reload

Arquivo

  • face png