Instituto Veredas | Brasília | Brasil | 2019

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - White Circle
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
Please reload

Posts Recentes

Instituto Veredas lança Almanaque de Gestão 2018

30 Apr 2019

O Almanaque de Gestão 2018 do Instituto Veredas mostra as ações que desenvolvemos no decorrer do ano, mas não somente. As páginas adiante vão além de um simples relatório. Estamos diante de um registro histórico que marca a nossa atuação voltada aos diferentes setores ligados aos direitos humanos no Brasil e em outros países. O papel de cada um dos nossos parceiros foi fundamental em mais um ano de trajetória.

 

As atividades registradas aqui, realizadas em diferentes lugares do país, foram escritas pelas nossas mãos, mas também pelas mãos de gestores e gestoras, acadêmicos e acadêmicas, representantes de movimentos sociais, além de uma série de agentes que puderam, em parceria com o Veredas, traçar uma das mais relevantes e ativas experiências de trabalho desde que fundamos nossa instituição.

 

Ao olhar para essas páginas, percebemos que nosso ideal de construir políticas públicas por caminhos cada vez mais efetivos, a partir de evidências, é um esforço coletivo com uma colheita promissora. Ainda temos desafios e obstáculos que nem sempre são simples de serem superados, mas acreditamos que todo cidadão e cidadã no Brasil deve ter seus direitos fundamentais garantidos pelo Estado. Por isso nossos esforços para estabelecer pontes entre sociedade civil, universidades e gestão pública continuarão ainda mais fortes.  

 

Por isso, seguiremos nossa jornada sem abrir mão dos princípios que nos reerguem a cada dia, criando laços, desenvolvendo metodologias que possam potencializar a inovação na gestão de políticas públicas, com coragem, criatividade e transparência. Isso é o que nos move. Saímos de 2018 mais fortes do que entramos, com mais sede de transformação para os anos que virão. Boa leitura!

 

Faça o download do nosso Almanaque de Gestão 2018

 

Foto: Registro da Conferência Distrital de Saúde Indígena Kayapó, realizada em Mato Grosso. Crédito: Danilo Castro.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

Please reload

Arquivo

  • face png